Read more: http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/3474/menu-em-css-menu-dropdown-horizontal-com-html5-e-css3.aspx#ixzz3zD2KpOoA Gostou, Nath ?: Dance Central

Dance Central

14 de Agosto de 2015



 Vamos sair um pouco do sofá e chacolhar o esqueleto!

  Hi, guys! Tudo certo com vocês?
Dance Central é um jogo para Xbox 360 desenvolvido pela Harmonix Music Systems. Nele o jogador pode dançar para conseguir pontos e desbloquear conquistas.



   
   Mas, como podemos dançar em um jogo?

   Temos o Kinect! Que é um sensor de movimentos para Xbox 360 e Xbox One. O Kinect detecta movimentos e possui reconhecimento de voz, sendo assim, podemos interagir com os jogos.
 

  Voltando ao jogo, Dance Central possui várias músicas. Com cantores como 50 Cent, Nicki Minaj, Lady Gaga, Rihanna, Pitbull, Black Eyed Peas, Usher, Ciara, Katy Perry, entre outros.
  Já existem três edições do jogo, o ''Dance Central'', o ''Dance Central 2'' e o ''Dance Central 3''. Eu tenho o Dance Central 3 e amo jogar! Já consegui zerar a carreira do jogo, mas ainda não zerei 100%. Faltam os desafios e vários outros modos.


  Gosto muito de dançar (apesar de não saber) e por esse motivo eu amo jogar! Eu acho tão legal dançarmos em um jogo, além de se divertir você aprende alguns passos. E acho maravilhosa a opção que o jogo dá que é o ''Ensaio'', assim se você não consegue, de jeito nenhum, fazer um passo ele te ensina passo-a-passo.

Recomendo bastante esse jogo para vocês! Mas, se você é uma pessoa que não gosta de dançar. esse jogo não é para você! 
  E é isso pessoal! Vim aqui falar um pouco de um jogo que eu tenho e amo jogar (<3).
Espero que tenham gostado, kisses :*




  :D   :)   :'(   :(   :*   ;)   '0'   '-'   :P   :/   B)   ¬¬   :'D   ;o;   (h)   (y)   (c)   (k)  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gostou, Nath? - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathalia Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo