Read more: http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/3474/menu-em-css-menu-dropdown-horizontal-com-html5-e-css3.aspx#ixzz3zD2KpOoA Gostou, Nath ?: Divergente

Divergente

24 de Janeiro de 2016



''Aprender a controlar seu medo e libertar-se dele é o verdadeiro objetivo.''

Hi, guys! Tudo certo com vocês?
Primeira postagem do ano!! \o/ 
(Desculpa pela demora rsrs')


Meu Deus, que livros são esses? *0*
Terminei de ler ''A Seleção'' e estava naquele momento: "Qual é o sentido da vida agora?"
Fiquei um bom tempo sem ler um livro, porque realmente, não tinha nenhum que me interessasse.
Até que minha amiga comenta sobre o livro ''Divergente", ela contou algumas partes dele e disse que também tinha lançado o filme dele.
A principio, fiquei bastante interessada pela história que ela contou, mas não fui ler no mesmo momento.
Passou-se algum tempo e começaram as férias, eu estava lá de bobeira, quando lembro que tinha ele para ler. E gente... Comecei a ler e simplesmente não consegui parar!
Muito bom mesmo, história bastante envolvente daquelas que te prendem e (quando alguém te chama para fazer alguma coisa dá vontade de dar um soco porque você só quer ficar ali lendo) você se sente dentro da história.

Beatrice Prior é uma adolescente de 16 anos que vive em uma Chicago futurista que, por sua vez, é dividida por cinco facções: Audácia, Abnegação, Amizade, Erudição e Franqueza, cada uma com seu valor.
Beatrice nasceu na Abnegação e quando completa 16 anos tem que decidir seu futuro, escolhendo qual facção irá pertencer. Ao fazer o teste para descobrir qual é seu lugar, ela descobre que é uma divergente.
A decição que Beatrice toma surpreende a todos e faz ela enfrentar cada um de seus medos.

0
No meio disso tudo ela conhece, Quatro *-* #MelhorPersonagem.
Não vou falar muito dele aqui senão vou começar a contar spoilers, mas garanto que vocês gostarão dele!

Agora, sobre o filme...
Eu estava lendo o livro e já imaginando como seria o filme. Quando terminei de ler, a primeira coisa que fiz foi assisti-lo. Gostei de algumas coisas, mas de outras nem tanto.
Achei que os atores selecionados para fazer os personagens foram bem escolhidos, cenários, figurinos, tudo quase como eu imaginava.
Agora, a sequencia de acontecimentos não bate muito bem com a do livro. Além disso, tem aquilo também de algumas coisas serem diferentes e o que acontece no livro não acontece no filme, ou vice-versa. Mas, apesar disso tudo gostei bastante do filme (não tanto quanto do livro, mas gostei).

Amei a Shailene Woodley e o Theo James interpretando a Beatrice e o Quatro <3

Ainda não terminei de ler todos os livros da série, estou acabando Insurgente e já partindo para Convergente, mas já deixo aqui minha sugestão para vocês!
Espero que tenham gostado, kisses! :*


  :D   :)   :'(   :(   :*   ;)   '0'   '-'   :P   :/   B)   ¬¬   :'D   ;o;   (h)   (y)   (c)   (k)  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gostou, Nath? - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathalia Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo