Read more: http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/3474/menu-em-css-menu-dropdown-horizontal-com-html5-e-css3.aspx#ixzz3zD2KpOoA Gostou, Nath ?: Tomb Raider

Tomb Raider

30 de Janeiro de 2016


Tomb Raider sem dúvidas foi um jogo que marcou minha infância. <3
  Hi, guys! Tudo certo com vocês? Acho que vocês já devem ter jogado ou apenas ouvido falar desse jogo.


   Tomb Raider é um jogo de ação e aventura que tem como protagonista a personagem Lara Croft.
Foi lançado em 1996 e até hoje há edições sendo lançadas.

Resultado de imagem para tomb raider playstation 1  Meu primeiro Tomb Raider foi o ''Tomb Raider II - Starring Lara Croft'' para Playstation 1. Lembro que eu gostava muito de jogar e sempre que eu ligava o video-game era para jogar ele.
Resultado de imagem para tomb raider playstation 2  Depois tive o "Tomb Raider: Legend'' para Playstation 2. Nossa, esse me marcou muito! Jogava quase sempre. (Me dá uma nostalgia lembrando desses jogos) 
  E o mais recente "Tomb Raider" para Xbox 360. Gente, esse foi sem dúvidas o que mais marcou. Gráficos incriveis! Consegui zerar o jogo, realmente muito bom! *---*

Esse foi, para mim, aquele jogo que você quer ficar jogando toda hora, que não tem vontade de parar.
Zerei 100% o jogo para Xbox 360 e quando acabei fiquei tipo: "QUERO MAAAIS!"

Eu acho incrivel a evolução dos gráficos desses jogos, nos primeiros eram bem zuadinhos, mas com o tempo foram ficando bem reais e bonitos *-*


Olha só como evoluiram:


  Ouvi falar que também tem o filme desses jogo, mas nunca assisti! Quando tiver uma oportunidade vou procurar e assistir para ver o que acho! ;)
  Recomendo muuuuito a vocês!
  Espero que tenham gostado! Kisses :*


  :D   :)   :'(   :(   :*   ;)   '0'   '-'   :P   :/   B)   ¬¬   :'D   ;o;   (h)   (y)   (c)   (k)  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gostou, Nath? - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathalia Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo